terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sessão quatorze.

Onde é que foi parar a minha dedicação?

Página 19 do trabalho de contratos. Mais umas dez to go. Merda.

Se alguém falar em autonomia da vontade pra mim no próximo mês, vomito na hora.

Ah, sim, prova de comercial, e é claro que não tem nenhuma Lei das SA comentada na biblioteca,
ou nadateca, rs. Pudera, quem compraria uma Lei das SA comentada para a sua biblioteca? Quase melhor comprar Alencar, ou Machadão na sua fase romântica boring. Um diálogo entre Helena e Iracema seria mais divertido que essa maldita lei.

Mal tenho ação no meu cotidiano, quem dirá em bolsa. Quem dirá ações privilegiadas e aquele escambau de todas aquelas aulas que não assisti. Maldito twitter.

E depois vem constitucional, em que eu provavelmente vou rodar três vezes. Três vez. Sem plurais na aula.

Holy crap in a cracker, como diria a Penny. É, ao menos hoje BBT passa na Warner. ê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário