quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sessão Três

Sim, feliz, felicíssima, aliás.

Acho que, no fundo, é muito mais uma questão aleatória de injeção de serotonina que qualquer outra coisa, mas sim, feliz.

Sabe que eu percebi que a coisa que eu mais gosto na minha semana é o grupo de estudos que eu faço? Há dois meses, há um mês e pouco, acharia isso tremendamente loser. Mas hoje é a atividade da semana que prefiro. Gosto de traduzir também. Bem mais que de revisar, que aliás, é o que tenho de fazer quando sair daqui.

Vim pra cá ouvindo "My sweet prince", conhece?

Never thought I´d get any higher
Never thought you´d fuck with my brain
Never thought all this could expire
Never thought you´d go break the chain

Antes me matava chorando quando ouvia isso. Hoje sorri, pensando no quão boba, quão infantil eu era. Me dói um pouco ter perdido isso. Por outro lado, talvez seja só mais um hímen mental. Sangra um pouco na hora, mas depois não faz mais diferença tê-lo ou não, a menos que você ache que um Deus onipotente e foda realmente se importa com sua película dérmica vaginal, como se Ele não tivesse mais absolutamente nada no que pensar.

Convenhamos, se realmente se importasse com isso, vaginas não seriam assim meio estranhas, e muito menos se chamariam vaginas. E agora a Wikipédia me diz que caracóis possuem hímens. Se algum evangélico me dizer que Ele se importa com a salvaguarda da virgindade dos caracóis, talvez eu acredite no humor divino. Mas por que não hão de ser castos os caracóis? Ah, os desígnios misteriosos aqueles.

Mas então que ouvi Placebo, e nada. Nada de resmungos, nada daquilo tudo. Amanhã começa o UFRGSMUN e sou China no UNSC. Quão melhor pode ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário